quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu e minhas humanidades


Eu e minhas humanidades...
Tanto que te quis quando não lhe tinha. Hoje que lhe tenho, nem te quero mais.
O jeito que você me ignorava subliminando que você me desejava.
O jeito que você sorria quando um beijo a mim você negava.
"Humano, demasiado humano".
Gostava muito do seu não.
Não que mais me parecia um sim. E do seu sim, que mais me parecia um não.
Parecia então, pelo menos pra mim.
Quero aquela que sabia que as vezes me deixando sozinho, era o que bastava pra perceber que de você eu precisava.
Quero aquela que mostrava que num dia, muito dela eu sabia, no outro, sabia pouco ou quase nada.
Quero que sua ironias me cortem o peito!
Só pra te mostrar que o motivo que faz o coração desse pobre poeta vadio se alegrar é saber que depois dessa chuva que grita nosso odiar e a mesma que lava sua alma e mostra que só sei te amar.


2 comentários: