quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nossa Última Noite



_E se essa fosse nossa última noite?
_Última? Mas o que é isso agora? Tem câncer e esqueceu de me contar?
_Não! Me escute e responda, e se essa fosse a nossa última noite?
_Assaltaria algum lugar, nu! E você teria que ser minha comparsa!
_Fala sério, ao menos agora. O mundo a acabar, nossa última noite. Me diz, o que você faria?
_Eu me afastaria de você.
_Eu acho que não entendi direito ou você não entendeu tão bem a gravidade da pergunta...
_É simples, se essa fosse a nossa última noite eu escolheria não estar perto de você.
_Você entendeu que é a última noite?
_Sim.
_Nossa?
_Sim.
_E quer passar separado de mim?
_Quer que eu diga sim ou use outras palavras para ser afirmativo?
_Eu não sei o que se passa nessa sua mente louca mas vou te dar poucas palavras para você me explicar isso antes que eu tenha que sair daqui para não mais voltar.
_É nossa última noite e depois que tudo acabar eu não sei para onde iremos depois. Não sei sobre céu, não sei sobre inferno ou sobre qualquer outra forma de redenção. Mas sei que se eu perdesse a última oportunidade de te ver, aqui, neste plano ou qualquer outro nome que você queira dar para o nosso tempo, eu teria tanta saudade de um último momento, tanta vontade, tanta força que te encontraria onde fosse e criaria um novo mundo só para gente morar. E então, perder um último momento seria o motivo para nos eternizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário