quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Oi *-*

Todos riscos que rabisco se transformam no teu rosto
Fico louca com a bagunça da minha cabeça,
ai as frases no papel fazem alvoroço.
- Parem com essa loucura! Eu digo.
- Desembaracem essa mistura, preciso me concentrar.
Mas tão pouco dura, e é já que elas voltam a bagunçar.

É, eu te lembro em tudo que me apaixona,
em tudo que vejo amor, em tudo eu te vejo amor,
naquilo que respiro, naquilo que toco,
com todos sentidos te sinto.
Como posso não escrever de você?

Eu vou desistindo, mesmo que eu fique repetitiva.
Repetitivamente repleta de amor,
não vejo outra alternativa.
Então vou te escrever, te descrever,
mesmo com tudo fora do lugar,
mesmo com agente fora de lugar.

Fazer um som só sobre você...
Roube meu som,
Roube meu hobby de som
Seja o Robin Hood da inspiração.

Roube som, minhas rimas, minha sonoridade.
Roube meu som, faça só sua minha vontade.
hobby de som, deixa meu hobby ser te amar
meu Robson.

ass: Admiradora secreta

Um comentário: