domingo, 29 de julho de 2012

Sejamos Breves



Sejamos breves, pois não chove lá fora, mas minha alma escorre aqui dentro. Eu te avisei, a gente não iria sobreviver assim e agora minha vida não é mais olhar nos teus olhos. Minha vida agora resume-se em olhar no olho do furacão. Ler meu jornal enquanto os móveis flutuam, rodopiam e com certeza amanhã de manhã em outra sala irão estar.
Sejamos breves, pois estamos perdidos precisando achar caminho, precisando encontrar o terminal além do literal terminal, o nosso terminal estado de saúde.
Sejamos breves porque conquistamos um reino, mas levantamos a bandeira em um castelinho de areia e a maré já vai subir.
Sejamos para além de breves. Sejamos a mais nova descoberta cientifica no campo da relatividade. Sejamos dois presentes existindo no passado. Pois o nosso futuro viveu ali, logo, sejamos uma máquina do tempo.
De fato, sejamos breves, pois demoramos tanto na chegada que já estamos nos atrasando na partida.

2 comentários: